sábado, 12 de agosto de 2017

LAILTON ARAÚJO - PARTICIPAÇÃO NA COLETÂNEA: “A NATUREZA SERÁ BELA!?”





TEXTO DA EDITORA PERSE

Sinopse


Apresentamos a Coletânea “A Natureza será bela!?”. Objetivamos ter uma coletânea composta de textos envolvendo a Natureza e o Meio Ambiente, que provoque o leitor, fazendo-o se encantar com sua beleza e/ou refletir com a situação a que vem sendo submetido. Essa Coletânea certamente cumpriu com seu objetivo nas 56 Obras selecionadas entre Contos, Crônicas, Poemas.

O Projeto Apparere entrega sua quarta Coletânea e a terceira Coletânea Temática. Nesse livro você encontrará as 56 melhores Obras (na visão dos julgadores) dentre 93 que se inscreveram. O tema desta Coletânea foi sugerido por uma leitora e selecionado dentre várias participações. Como nas coletâneas anteriores, a Capa desta obra é a capa escolhida pela maioria dos 93 Autores que se inscreveram para esta coletânea, dentre 5 inscritas para participar desta seleção. Com isso temos uma Obra com a participação democrática não só de Escritores, mas também de Designers e Leitores.

Essa política de se buscar o maior envolvimento de Autores, Designers e Leitores sempre será a tônica do Projeto Apparere, e para as próximas Coletâneas continuaremos escolhendo temas sugeridos pelas pessoas em geral. Assim, deixamos aqui um convite a você leitor, entre em nosso site www.apparere.com.br e faça Sugestões de Temas que gostaria de ver em nossas próximas Coletâneas.

Muito obrigado e até a próxima. Equipe Apparere


Outras Informações - Clique Abaixo


1. Autores Selecionados e Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário